quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

30 Days Letter Project - Dia 1 - Seu melhor amigo

João,


Obrigada por ter sido meu melhor amigo nos momentos em que eu mais precisei, e obrigada
por ter continuado quando eu já não precisava mais.
Peço desculpas por alguns atos pregados por mim para com a sua pessoa que lhe tenham magoado
e agradeço por todos os seus atos para comigo que só me ajudaram e me fizeram crescer.

Agradeço pela primeira e unica festa surpresa que me fizeram. Obrigada por ter feito de 2 anos desagradáveis aprendendo coisas chatas, 2 anos agradabilíssimos.

Obrigada principalmente por ser o meu melhor amigo.

P.S. Não me sinto envergonhada por estar adicionando palavras a carta, é que já escrevi tanto para você, já demonstrei tanto o meu amor, que as vezes sinto estar sendo repetitiva, mas quem é que cansa de ouvir eu te amo?
Eu te amo meu amigo, e te amo tanto e tanto, que não são palavras que conseguiriam mostrar o quanto, só em um abraço, só em um olhar é que consigo demonstrar o meu amor por você. Espero que consiga sentir nessas palavras o calor e o tremor dessa paixão, sinto ao escrever para você algo diferente, é mais do que amor é prazer ao dissertar cada palavra ao saber que irá ler.

Obrigada, te amo, e espero um dia estar mais perto e mais presente em sua vida.


Com muita consideração,
Jessica Mota Fernandes (@emudado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado