quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

30 Days Letter Project - Dia 1 - Seu melhor amigo

Jéssica,

Acho que por um momento você pensou que eu iria esquecer de escrever minha carta pra vc, mas não esqueci! Aconteceram algumas ações insignificantes que me impossibilitaram de escrever a carta na hora correta.
Mas estou aqui, em horário de trabalho (escondido) (#MUAH MUAH) escrevendo para você. Eu deveria estar liberando alguns FGTS's agora, mas não poderia deixar de escrever para minha melhor amiga.

Mesmo morando tão longe, e ficando várias semanas, várias sextas-feiras sem ter contato com você, nas horas em que nos encontramos, sinto que a nossa amizade não sofreu desgaste com o tempo e a distância.

Você é minha melhor amiga. Obrigado por ser essa pessoa que me ajudou tanto, me ajudou a crescer e à derrubar barreiras imaginárias, me fez rir, me divertiu, sempre esteve comigo nas horas boas e ruins.

Prometi uma coisa pra vc e vou cumprir: Nossa amizade NUNCA vai diminuir.

E ainda vamos pra Maceió nadar nús no rio São Francisco! MUAHAHAAH

Te amo, minha melhor amiga.



@Joaogkr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado