sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

30 Days Letter Project - Dia 10 - Alguém com quem não fala tanto quanto gostaria

Garoto de Araraquara,

Um amor de pessoa, um cara excepcional, um ótimo amigo, uma ótima pessoa com quem eu adoraria conversar mais do que eu tenho a oportunidade de fazer.
Você mora longe caro amigo, mas quem somos nós para discutir com o destino? Você veio, apareceu na minha vida assim bem de supetão mesmo, me ajudou, esteve ao meu lado, me deu um grande apoio, me ensinou, caminhou lado a lado comigo e partiu, sinto saudades. Eu estaria mentindo se dissesse que não me acomodei após a sua partida, é eu errei, mas eu não teria a oportunidade de acertar se não houvesse errado.

Eu agradeço a você meu irmão, por tudo que fez por mim, e acredite você fez muito, você foi uma das pessoas que ajudaram a formar a minha base como ser. Você foi o meu exemplo e continuará sendo sempre, pois você tem atitudes assíduas de coragem, persistência, decisão e iniciativa.

Tenho um enorme carinho por você, sinto orgulho de poder encher a boca e dizer que TE AMO, você não é qualquer um, você é o cara, você é meu amigo, sou sua fã.


Felicidade irmãozinho, obrigada por tudo e vê se não esquece da louquinha aqui que arregala os olhos ao te ver tocando violão, e se arrepia ao ouvir suas palavras sendo cantadas em uma canção. Sucesso.



Com muito amor e carinho,
Jessica Mota Fernandes (@emudado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado