domingo, 13 de fevereiro de 2011

30 Days Letter Project - Dia 10 - Alguém com quem não fala tanto quanto gostaria

Jéssica,

Você é uma pessoa que eu não falo tanto quanto eu gostaria. Agente sempre conversa e tal, mas eu disse isso no sentido da conversa ser pessoalmente, sem skype ou msn.
Queria que você morasse mais perto, pra podermos conversar todo dia, falar sobre tudo e sobre todos sem o desconforto do skype...

Fico pensando nos acontecimentos recentes da minha vida... você foi a primeira a saber deles, e fico pensando... "não foi tão legal contar pelo skype". Na verdade foi legal sim, você é minha melhor amiga, mas o que eu quis dizer é que sinto falta do convivio que nós 2 tinhamos a menos de um ano atrás.

Saudades de vc.


@JoaogKr

Um comentário:

  1. Tenho muita saudade de conversar com vc tmb, e vc ainda não comprou o chip da tim neh kkkkkkkkkkkkkkkk

    Te amo cara. Beijos

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado