domingo, 13 de fevereiro de 2011

30 Days Letter Project - Dia 11 - Uma pessoa morta com quem você gostaria de falar

BISA!!

Eu te amo, amo amo amo demais. Digo isso porque sei, ou sinto que você ainda vem nos ver!

Bisa, o maior remorso da minha vida é não ter ido visita-la no último dia de sua vida... eu tive a oportunidade de ir ve-la, e mesmo assim não fui, afirmando que faria isso no dia seguinte, mas no dia seguinte você já estava em um lugar bem melhor que aqui.

Saiba Bisa, que tenho um carinho extremo por você, e a senhora pode contar sempre comigo.

Sua vida foi uma vida maravilhosa apesar dos sofrimentos que a sra teve... Fez tudo o que teve vontade... quero uma vida igual a sua.

Minha grande bisa, que dormiu aqui e acordou com Deus. Te amo.


Tia Alice, não poderia de deixar de falar da senhora... tenho um carinho enorme por você, uma pessoa sem maldade, nunca vi uma pessoa tão pura como a senhora.
Minha vida muito atarefada me impediu de visita-la com frequencia, mas não fez com que meu carinho diminuisse. Conte sempre comigo.

Um beijo.



@JoaogKr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado