domingo, 13 de fevereiro de 2011

30 Days Letter Project - Dia 12 - A pessoa que você mais odeia/te causou muita dor

Meu primeiro amor,

Digamos que tenha sido vai, foi o primeiro garoto por quem me apaixonei perdidamente, e o único. O primeiro que me fez sofrer desesperadamente. E o único.

Agradeço pela amizade que tivemos, mas um bloqueio existente em mim não permitirá que ela volte a existir. Me desculpe, mas você errou e eu te perdou é claro, mas não será como antes, acho que você sente que não será.

Quero deixar claro que não te odeio e nem tenho nada contra você, mas você me magoou bastante.
Um obrigada por abrir meus olhos e um me desculpe por eu ter me apaixonado por você.



Atenciosamente,
Jessica Mota Fernandes (@emudado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado