segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

30 Days Letter Project - Dia 13 - Alguém que gostaria que te perdoasse

O primeiro,

É garoto, não deu nada certo entre a gente né, não encaixou, não teve química, logo foi muito melhor ter acontecido do jeito que aconteceu.
Preciso que você me perdoe por tudo e por qualquer coisa que eu tenha feito de errado.

Não me arrependo nem por um segundo do que fiz junto a ti, me arrependo sim pelo que eu não fiz, por exemplo eu comprei um coração de chocolate para te dar, eu não dei.

Obrigada por ter sido o primeiro, por ter gostado de mim como eu era, por ter me notado.

Me desculpe por eu dizer não à você, eu realmente não queria namorar, não seria a coisa certa a se fazer naquela momento.

Desejo tudo de melhor para você garoto, desejo que você seja realmente feliz, e relaxa não foi nada que você fez. Você é o tipo de garoto que qualquer garota quer namorar, confesso que é o tipo que eu sempre quis encontrar, mas então você me pergunta " e o que deu errado?" e eu respondo " não deu!". Obrigada e desculpa de todo o meu coração.


Carinhosamente,
Jessica Mota Fernandes (@emudado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado