terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

30 Days Letter Project - Dia 14 — Alguém de quem se afastou

Oi garota.

Escrevo esta carta para você para lhe explicar o porque me afastei de vc.

Sempre fomos grandes amigos, desde a 5ª série. Sempre aturei as mentiras que você inventava para se gabar de coisas que vc não era ou não tinha feito só para preservar nossa amizade.
Mas além das mentiras, você escolheu um caminho errado a trilhar e eu não queria fazer parte disso.
Ao contrario do que vc disse, não me arrependo de não ter ficado com vc, pq eu não queria... e me afastar de vc me fez tão bem.

A uns 4 dias atrás vi você no ponto de onibus. Torci para que você não me visse para não se aborrecer vendo que eu agiria como se não te conhecesse. Se vc percebeu, pois bem, você já entendeu que não mudo de idéia mesmo que 3 anos tenham se passado. Se não percebeu, que bom... espero que minha existência não seja parte do seu dia-a-dia de pensamentos.

Sua amizade foi muito boa.... mas não deu.


@JoaogKr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado