quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

30 Days Letter Project - Dia 15 - A pessoa de quem sente mais falta

Esses títulos me maltratam cara. Como escolher apenas uma pessoa de quem sinto mais falta?
Não vou escrever para a pessoa de quem sinto mais falta e sim para a pessoa de quem senti mais falta no momento da separação, por que essas coisas a gente supera, concordam?


Menina que profetizava,

A nossa separação foi feita com um grande machado afiado. Me sentia "grudada" em você. Juntas eramos apenas um ser.

Senti tanto a sua falta, e ainda sinto. Nos momentos os quais eu mais precisei de uma amiga ao meu lado, você não estava lá. Não porque não queria ou por não se preocupar comigo, mas por não saber. A gente perdeu o contato.

Me desculpa, eu sei que eu também desapareci, mas estou disposta a voltar e dessa vez sem birra e sem manha, eu cresci.
Não concordo que eu tenha sido de toda a errada da situação, eu só te queria perto, e isso te pôs mais longe. Você arranjou um namorado e se afastou.

A passagem por esta experiência me fez prometer para mim mesma que eu nunca faria o que você fez, ou o que eu achei que você fez.

Você me trocou?

Não importa eu já me perdoei e já te perdoei. Nunca deixei de te amar. Eu te amo.
Ligarei para você em breve, na verdade eu venho tentando fazer isso Há algum tempo, mas chama, chama e ninguém atende.

Desculpa por qualquer coisa, pelo drama que eu fiz na época, mas namorado é namorado e amigos deveriam ser amigos e continuar sendo.



Com carinho,
Jessica Mota Fernandes (@emudado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado