quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

30 Days Letter Project - Dia 16 - Alguém que não está no seu estado/país

Se fosse há alguns meses atrás talvez eu escolhesse outra pessoa, ou ficasse em dúvida. Mas como é hoje.
Eu costumava ter amizade com pessoas de fora do estado, principalmente com pessoas de Minas, desses todos só me restou uma pessoa para escrever, eu acho.



Cacau,


Como vai moça? Não nos falamos muito como antes não é? Pois bem, não me importa o quanto falo com você, sempre que falo encontro em mim uma nova alegria.
Você é uma pessoa divertida, bonita, encantadora, não poderia desejar outra coisa à você que não seja muita felicidade e sucesso.

Me lembro como se fosse ontem o dia que nos conhecemos, foi engraçado, um tanto quanto curioso. Nos primeiros dias tive uma impressão de você que não tenho mais. Pensei que fosse curiosa, no geral você é sim, curiosa é muito implicante (rsrs).

Se você me pedisse um conselho eu diria para você relaxar, amores vão e vem, tente não estar a procura deles, a pessoa certa aparecerá na sua vida e de início você nem vai perceber, mas depois gatinha, vai ser só alegria.

Entre mais no msn, eu sempre entro em off, mas sempre que vejo aqueles pontos do seu nick fico onn, gosto de conversar contigo. Te conto coisas que não conto a quase ninguém, você é uma amiga em potencial. Qualquer dia apareço em BH, não precisa ter medo, não sou nenhuma maniaca.

Te considero garota, obrigada pelas conversas quando eu não podia conversar com mais ninguém, e desculpa pelas vulgaridades. Se cuida.


Carinhosamente,
Jessica Mota Fernandes (@emudado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado