sábado, 19 de fevereiro de 2011

30 Days Letter Project - Dia 16 - Alguém que não está no seu estado/país

Hayley Willians.

Eu tenho certeza absoluta que você JAMAIS lerá esta carta.
Mas você é uma pessoa que admiro demais, sou seu fã, suas letras são simplesmente perfeitas e parecem até que foram todas escritas com base naquilo que vivo.

Porque escolhi você? bem... você não está no meu estado ou país... Agora neste momento você está, para fazer o show da minha vida... Escolhi você porque foi a primeira pessoa que veio a minha mente, eu deveria ter escrito para você no dia 9 neh?.. hahaha talvez você me veja lá do palco, serei o fã mais animado.

Com carinho,

@JoaogKr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado