sábado, 19 de fevereiro de 2011

30 Days Letter Project - Dia 17 - Alguém da sua infância

Gabriela.

Nunca esqueci de você.

Nossa amizade foi separada porque você se mudou para o Interior de Minas Gerais... eu gostava de quando eramos amigos.

Eu sei que você mentia muito, por exemplo:

A idade da sua mãe, a idade do seu pai, o modelo do carro da sua família, onde morava, como era sua casa... e eu sei que era pra me impressionar. Não que eu esteja me gabando, mas eu sei que era.

Sinto falta de tudo o que fizemos, ou melhor, aprontamos. Hahaha foi você quem me ensinou a colar nas provas, e por muito tempo pratiquei desta arte. Hoje em dia não faço mais.

Ainda odeio aquela prof que me deu 0 em Educação Física lembra???

EU AINDA ODEIO EDUCAÇÃO FÍSICA!!! OOOOOOOOO FACULDADE PRA QUE NÃO QUER NADA COM NADA FAZER EIN asiashasiuhsauahsa

bem... é obvio que você não vai ler esta carta... te perdoo por ter desligado o telefone na minha cara a última vez que te liguei, te ligaria de novo se eu não tivesse jogado fora ser número depois disso (vc tem medo de mim?)

Bem, espero que esteja bem, e tenha encontrado a cura de sua cleptomania (eu sabia que você era cleptomaniaca).

Beijo.


@JoaogKr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado