sábado, 19 de fevereiro de 2011

30 Days Letter Project - Dia 18 - A pessoa que você gostaria de ser

Eu nunca sonhei em ser alguém, ou ser igual a alguém, mas tenho que escolher alguém? Já sei, não vou escolher, vou entender essa tal pessoa que eu gostaria de ser como eu mesma no futuro.


Querida Jéé do futuro,

Como vai? O que será que está fazendo ein? Virou veterinária ou escolheu algo bem diferente, não teria graça se eu soubesse, espero que esteja bem.

Escrevo para lhe dar os parabéns pela pessoa que foi dos 0 aos 19 anos, você foi uma boa pessoa, evitou mentiras, evitou drogas, deu carinho, amor e viveu sua vida em paz, sem brigas, ou ao menos tentou. Eu realmente desejo que você esteja sendo feliz, acompanhada ou desacompanhada. Dava tudo para saber se está com alguém, não por isso ser importante, mas todos sempre quiseram saber como seria a Jessica namorando, acha que eu nunca quis saber?

Espero que você seja hoje a pessoa que você sempre quis ser, apesar de eu saber que até os 19 anos você não sabia a pessoa que você queria ser, você nunca decidiu se queria ser a Super Nanny, o Silvio Santos, o Drauzio Varella, ou talvez aquele seu amigo que você tanto admirava, ou aquele seu ídolo que era a sua professora de literatura, acho que sempre tendeu mais para você querer ser igual a ela, a grande e boa mulher, mãe, filha e professora Cris, mas você nunca soube se queria ser professora, médica, cantora, advogada, ou atriz. Você sempre quis ser tudo, mas na verdade o que você queria mesmo era fazer o bem ao mundo, e quem sabe salvá-lo.

Tenho certeza que você conseguiu todas as coisas básicas que mais almejava, como por exemplo ter sua casa própria.

Tenho certeza que hoje ai no futuro você é a pessoa que sempre quis ser, e faz o que sempre quis fazer, mesmo sem saber.


Atenciosamente,
Jessica Mota Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado