quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

30 Days Letter Project - Dia 2 - Sua paixão

Amigos,

De todos os grupos.

As vezes me dá vontade de juntar todos vocês. Me sinto feliz por ter saído de todos os lugares com uns poucos e bons amigos fiéis.

Os da escola + os do espro + os do senai + os do cursinho + os da internet

Todos me fizeram tão feliz, e alguns me fazem mais ainda agora.

Os da Escola se perderam no caminho dessa correria de fazer tantas coisas e de encontrar e conhecer tantas outras pessoas, mas as vezes voltam com uma boa proposta de reencontro.

Os do Espro foram abandonados pela dor da paixão e da amizade realmente verdadeira, e vez ou outra voltam de alguma forma, as vezes paranormal, as vezes normal, de chamar para sair.

Os do Senai um pouco mais recentes e de uma tão forte intensidade, uma tão forte cumplicidade que as vezes é duvidosa para alguns, esses ainda não sumiram, na verdade sempre foram sumidos, nos víamos pouco, com exceção de alguns que trabalhavam juntos, então estamos mais acostumados de sermos distantes, mas sempre que podemos saímos.

Os do cursinho que já se renovam há dois anos, e como passou rápido, já vem o terceiro, com mais amigos e mais responsabilidade e pressão. Sofremos juntos diariamente em busca de aprendizado e de uma mudança no sistema.

E por fim os últimos e na minha visão um dos mais importantes, por serem os mais diferentes, os da internet, alguns nunca vi, outros vi apenas uma vez. Ter amigo não é questão de vê-lo sempre ao seu lado, ter um amigo e ser um amigo é estar ao lado mesmo sem ser visto. E tantos me ajudaram com problemas que nenhum dos meus amigos visuais/reais, poderiam me ajudar.




Obrigada pessoal, por toda a amizade e por toda a consideração, saibam que quando precisarem de mim, estarei aqui, pronta para ajudar.



Atenciosamente,
Jessica Mota Fernandes(@emudado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado