sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

30 Days Letter Project - Dia 2 - Sua Paixão

Paixão? Acho que o título mais adequado para o dia 2 deveria ser: "Paixões"

Paixões...
Minha família, com quem convivo todos os dias da minha vida, crescendo sempre.
Meus amigos, pessoas com quem aprendo tanto e passo alguns dos melhores momentos dos meus dias.

Mas minhas paixões não são apenas pessoas... são meus hobbies, pretenções e ambições.

Meu emprego, que lutei muito para conquistar.
Minhas plantas, que gasto muito tempo cuidando para no fim colher as sementes só para plantar novamente.
Minha faculdade, que eu escolhi com precisão e certeza.
Minha futura profissão, biomédico, que tenho certeza que será minha paixão.

Enfim... foi difícil escrever esta carta... afinal, "Paixão" pode se resumir em tantas coisas...


@JoaogKr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado