segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

30 Days Letter Project - Dia 20 - Aquele que partiu seu coração fodamente

Menina²


Um coração não é partido sem antes ser envolvido em uma paixão. Eu me apaixonei por você, foi bom pra mim, eu me sentia bem, me sentia livre. Parecia que eu poderia viajar para o Japão só para vê-la.

Um pouco antes de terminarmos a relação que tinhamos eu estava fazendo vários planos, planos os quais você não soube por decisão sua de me "trocar". Se quiser saber, continue lendo, caso contrário feche a página agora e saiba que fico agradecida pelos momentos marcados em minha memória e pela marca deixada no meu coração.

Eu ia te pedir em namoro. Eu ia comprar uma aliança de verdade para te dar e te pedir em namoro, você seria oficialmente a minha namorada. E olha que eu não planejava que fosse de qualquer jeito. Eu tinha um plano bem formado.
Era a sua vez de vir pra cá me ver, se você quisesse é claro. Não quis. Eu iria te levar no parque ibirapuera, iria tocar uma música na "viola", dizer umas palavras bonitas, te pedir em namoro, te abraçar, te beijar. Não fiz nada disso. Você não me permitiu, não por não saber, mas por não querer e não desejar o progresso do relacionamento. Está bem, eu admito, no início eu não queria nada de sério com você, bom eu até queria, mas me assustava pensar em ter uma namorada, você sabe que é assustador. Primeiras vezes em todos os sentidos são assustadoras.

Sei que a culpa do término foi minha, me desculpo e desejo que tenha sido o melhor para ambas as partes.


Com carinho

Jessica Mota Fernandes (@emudado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado