terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

30 Days Letter Project - Dia 21 - Alguém que você julgou pela primeira impressão

Menino legal

Na primeira vez que nos vimos você olhou para mim e para uma garota que estava comigo e disse "Vocês manjam de química? É que eu estou precisando de uma ajudinha"
Eu respondi que eu não manjava e você me passou um ar de metido e chato.

Um tempo depois você virou um amigo, e um grande amigo, te considero tanto e como, você nem imagina. Gosto de você demais carinha e sempre desejo o melhor para você e desejo tudo de melhor sempre.

Ah! Tempos depois descobri que você era muito bom em química, na verdade é ótimo, até passou em química na USP ^^

Obrigada por toda ajuda que me deu, obrigada pelos beliscões e pelos sorrisos, obrigada pelos elogios e pelos puxões de cabelo. Eu te AMO cara. Desculpe pelo julgamento.


Carinhosamente
Jessica Mota Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado