sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

30 Days Letter Project - Dia 3 - Seus pais

Bem, escrever para os pais, uma coisa que não faço com frequencia, ou melhor, quase nunca faço, ou nunca fiz... sei lá!

Essa carta então vai ser de agradecimentos, poderia ser de reclamações também, mas isso já faço todo dia.

Vou agradecer em linha do tempo então... vamos lá:
1º Obrigado por me darem um abrigo
2º Obrigado por me darem uma boa escola
3º Obrigado por encontrarem para mim, meu primeiro emprego, hoje tenho orgulho de estar no meu 5º onde conquistei sozinho
4º Obrigado por me proporcionarem tanta diversão
5º Obrigado por todo amor e carinho

Minha pretenção... é caminhar com minhas próprias pernas, construir minha própria responsábilidade, e se cometo tantos erros hoje, é por estar visando esta idependencia, e quando isso acontecer, não vejam como abandono, mas sim como um agradecimento por terem me encaminhado bem na vida.

Obrigado.



@JoaogKr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado