sábado, 5 de fevereiro de 2011

30 Days Letter Project - Dia 4 - Um Parente Próximo

Afonso,

Não sei porque escolhi você, meu irmão mais novo, para escrever essa carta. Acho que o fato de que você não sabe ler e talvez nunca lerá essa carta contribuiu para esta escolha.

Lembro até hoje como e quando recebi a noticia de que você estava chegando... eu tinha 14 anos e estava acabando de voltar da escola. Pensei: "Uau... vou ter um irmão 14 anos mais novo que eu!"

Pois então, hoje tenho 19 e você vai fazer 6.

Brigamos demais, invento inúmeros apelidos pra vc, te chamo de todos eles e menos pelo seu nome, você briga comigo, me enche o saco pelo puro prazer da provocação... mas eu digo pra você: Eu gosto e não me imagino sem isso.

Bem, saiba que te amo... Não vou ficar aqui fazendo aquele post quilométrico pq vc sabe que não sou disso... mas te amo!



@JoaogKr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado