segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

30 Days Letter Project - Dia 6 - Um estranho

Garoto,

Eu não te conheço, de você só sei seu nome e sua idade, talvez não nos veremos mais, talvez sim, deixemos nas mãos do destino.
Te achei um cara legal, na minha linguagem diria fofo, com uma beleza admirável também. Mas tem algo em você que me deixou um pouco "bolada", você me pareceu do tipo bonito que sempre tem a garota que quer, não que isso seja ruim, você está realmente na idade de se divertir, mas eu não sou do tipo de garota que beija hoje para amanhã esquecer se é que você me entende, mas as vezes temos que abrir umas exceções e nos adequar a esse mundo pós moderno. Antigamente eu tinha digamos que uma filosofia de vida que era baseada resumidamente em não ficar por ficar, mas me diz que tipo de pessoa fica por ficar?

Eu te vi apenas uma vez, mas aprendi que o termo "ficar por ficar" não carece, não é conveniente, não existe. Se alguém beija alguém, tem um motivo, ou você acha a pessoa muito legal, ou acha bonita, você não beija alguém por nada, você não fica com alguém ou ao menos não deveria por uma aposta.

Você fica porque o mundo conspira para que isso aconteça.

Foi um prazer te conhecer e lembre-se que as pessoas merecem ser tratadas bem, trate todas as garotas com quem você fica, com muito respeito, olhe nos olhos, sorria, abrace, e se acontecer algo mais, pare e comece de novo, ou não.

As vezes acho que a minha vida conspira contra mim, ou talvez a meu favor, vivo situações para desfazer "achismos" em minha mente. Desfaço e me confundo novamente.


Carinhosamente,
Jessica Mota Fernandes (@emudado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado