segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

30 Days Letter Project - Dia 6 - Um Estranho

"Conheci" uma pessoa um dia desses e a achei muito legal. Aparentemente, claro, porque não a conheço literalmente, por isso que a escolhi para ser o destinatário da minha carta do dia 6.

Você parece ser uma pessoa muito legal, nunca falei muito com você e talvez vc ainda esteja em dúvida de qual é o meu nome correto: João ou Gustavo? Pois bem, os dois estão corretos, João Gustavo.

Hahaha não tem conheço nada, mas talvez seríamos grandes amigos, tipo aqueles amigos de colegial de inventar apelidos e rir o dia inteiro.

Acho que essa carta é a mais curta que escrevi até agora, porque, se vc mal consegue conversar com alguém que voce não conhece, quem dirá escrever uma carta cheia de detalhes.

Acho que vc não voltará a me ver, e espero que não aconteça mesmo, já tive uma experiencia ruim em uma situação semelhante...

Enquanto vc carrega a dúvida de qual o meu verdadeiro nome, se é que se importa, eu digo: Adeus amigo que nunca conheci!


@JoaogKr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado