terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

30 Days Letter Project - Dia 7 - Seu ex-namorado/namorada/amor/paixão

Menina,

Foi por você que eu senti a mais intensa e duradoura paixão que a minha razão poderia converter.

Foi com você que eu aprendi que quanto mais você ama, mais você sofre.

Agradeço.

Por tudo e por nada também.

Obrigada por ter dito que seria eterno somente enquanto durasse.

Obrigada por me fazer achar que duraria para sempre.

Obrigada pelas lágrimas que derramei por duas semanas.
Obrigada por me ouvir roncar todas as noites.

Obrigada pelas conversas por toda a madrugada.

Obrigada por ter me mostrado que existem coisas que dão mais prazer do que estudar.

AAAA. Eu aprendi tanto com a vivência dessa paixão.

Espero que tenha curtido tanto quanto eu.

Com carinho,

Jessica Mota (@emudado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado