quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

30 Days Letter Project - Dia 8 - Seu amigo favorito da internet

Desde já me desculpo por não poder escrever para todos os meus amigos de internet. Recentemente apareceu uns bons e atenciosos amigos, mas como só posso escrever para um, escolhi uma que nem me dá tanta atenção quanto os outros.


Garota trabalhada na sedução,


Te escrevo para que saiba, e acho que já sabia que te considero pra caralho, você é unica e incrível, protagonista da paixão, protagonista da sua vida.

Eu te admiro, admiro sua áurea e a sua inteligência, tão nova, mas tão esperta e decidida, não tenho a pretensão de ser igual a você, mas tenho vontade de me parecer um pouco mais contigo, interiormente é claro.

Nos conhecemos no momento certo para mim, e para você não sei se fez tanta diferença me conhecer. Você me ajudou a tirar um pouco da minha curiosidade sobre um certo assunto, conversou comigo, me explicou, me deu dicas. E eu de praxe me apaixonei, é ai que você me pergunta "como se apaixonar por alguém que nem se conhece?" isso é muito possível e provável nos dias de hoje, pois essa globalização nos deixa carentes e próximos de pessoas que nem se quer vemos ou conhecemos de fato.

É, mas relaxa porque já passou, foi como você disse, você era a unica, e eu só podia conversar com você, concordo e foi como foi. Hoje você tem um espaço cravado no meu coração e tem o meu total carinho, obrigada pela sua atenção, obrigada pela sua amizade virtual.


Carinhosamente,
Jessica Mota Fernandes (@emudado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado