quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

30 Days Letter Project - Dia 9 - Alguém que gostaria de conhecer

Desculpa, mas dessa vez terei que citar mais de um.

Menino do blog,

É garoto eu morro de vontade de te conhecer, me parece ser um cara diferente, um homem gentil, dos poucos que existem. Qualquer dia eu vou para o Rio e a gente marca de se ver. Adoraria escrever contigo, prosa ou poema que seja, um dia escreveremos nem que seja um verso de dupla composição. Força para continuar no blog ae, adoro seus textos, dos meus preferidos posso citar "Ser Adulto" eu quase chorei com aquele texto e ainda vou lê-lo em algum Sarau. Beijos cara e felicidade.

Att Jessica Mota Fernandes




Menina que tem uma fazenda,

É gatinha filha do Raul, eu tenho uma imensa vontade de te conhecer, engraçado que eu poderia citar ídolos "não reais", mas escolhos meus ídolos virtuais, pessoas com as quais converso e conheço um pouco do talento, no seu caso a música, você nasceu para fazer o que mais deseja e se o que mais deseja é cantar e tocar por ai, o faça, suas música são legais e de um envolvimento singular. Te desejo toda a sorte do mundo e que você seja feliz. Espero um dia poder compor uma música bem louca com você, e sei que esse dia vai chegar. Espero ansiosamente.

Att Jessica Mota Fernandes



Garota do Direito,

Não tenho seu msn, não te sigo no twitter, nunca conversei com você e nem tive a oportunidade de curtir uma foto sua no facebook, mas te admiro, admiro a sua luta, sua força de vontade. Todos os dias em que eu estive na biblioteca você estava lá também, estudando duro e pesado, de você sei apenas o seu nome que é Izabela e o curso o qual gostaria de cursar e vai! Boa sorte gatinha, você me parece ser uma boa pessoa, seja feliz.

Att Jessica Mota Fernandes


Obrigada pela oportunidade de conhecer um pouco de vocês a distância, e desejo ter a oportunidade de conhecer aquela que ainda não conheço. Talvez essa carta houvesse de ser para quem eu não conhecia de fato nada, me desculpe se falhei ao escreve-la, mas eu tinha que expor a minha vontade de conhecer pessoalmente grandes pessoas que ainda não conheço. Até um dia pessoal ;)


Com muito carinho e vontade de conhecer,
Jessica Mota Fernandes, (@emudado)

2 comentários:

  1. Poxa....
    encantei.
    fiquei sem palavras.
    fiquei tímida.
    fiquei orgulhosa.
    E nossa composição chegará, rs.
    Obrigada.
    E continue, pelo pouco que conheço já percebo que és, maravilhosamente admirável...
    ;)

    ResponderExcluir
  2. *-* sua linda
    preciso te conhecer

    continuarei, obrigada =)

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado