domingo, 13 de fevereiro de 2011

30 Days Letter Project - Dia 11 - Uma pessoa morta com quem você gostaria de falar

Querida Clarice,

Tudo bem que até o meio do ano passado eu mal tinha ouvido falar de você, mas digamos que foi amor a primeira lida, eu li a hora da estrela e juntando com o que o meu professor Roberto Juliano me disse sobre você mais as entrevistas que eu assisti, foi batata, todo esse conjunto fez com que eu me apaixonasse por você.

Eu me identifico contigo Clarice, suas palavras simples que dizem muito me impressionaram, a sua pessoa me conquistou.

Queria poder conversar com a senhora, se me permite a educação, gostaria de saber o que te inspirava, queria acompanhar sua escrita nem que fosse de apenas um verso. Muito obrigada por ter aparecido em minha vida.

Atenciosamente,
Jessica Mota Fernandes (@emudado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado