quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dia 21 — Alguém que você julgou pela primeira impressão

Há dois anos atrás quando estavamos atribuindo nossos cargos naquela empresa em que trabalhamos, eu vi vc e pensei: "Puts, tenho certeza que esse mlk é chato, se acha demais e eu não vou rir de nenhuma piada que ele fizer"

Eu nem te conhecia! como poderia imaginar que vc seria chato, iria se achar e ainda faria piadas?
Logo percebi que as pessoas que eram semelhantes a vc logo se juntaram em seu grupo...

Tds chatos e sem graça, a não ser para vcs mesmo que eram os únicos que se aturavam.

Eu estava bem com meus amigos até que vc começou a encher o saco...

Sabe... tds julgamos...

Não sei se vale muito a pena escrever esta carta...

Eu te julguei por uma primeira impressão... e queria dizer uma coisa:

Eu estava certo.


@JoaogKr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado