sexta-feira, 18 de março de 2011

20 ANOS!

EEEEbbbaaaaaaa 20 anus! digo, 20 anos!!!



Hoje, dia 18/03/2011 é o aniversário de uma pessoa muito especial e importante para mim... e eu não poderia deixar de fazer esta singela homenagem à ela... é o niver da @emudado!!!

Jéssica, parabéns pelos seus 20 anos... fico feliz por de todo este tempo, estar a 3 ao seu lado, obrigado! Sua amizade é extremamente crucial para mim, vc não tem noção... não consigo hoje me imaginar sem isso.

Foram tantas as coisas que passamos juntos... momentos bons, ruins, de decepção, de risadas, de diversão, de tristeza, de desentendimento, de imaginação, de cumplicidade, enfim, momentos que eu não trocaria por nenhuma outra riqueza neste mundo.

Minha melhor, amiga, vc sabe que sou péssimo para escrever neh?
Feliz aniversário, td de MELHOR pra vc na sua vida, que vc realize TODOS os seus sonhos.
São os votos sinceros de uma pessoa que te ama muito.

Um grande beijo.

João Gustavo.

2 comentários:

  1. Jé, só queria desejar um feliz aniversario!! Saúde, sucesso e muita, muita vitalidade!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. ain joukin, muito obrigada, espero muito mesmo um dia te encontrar ;)

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado