quarta-feira, 2 de março de 2011

30 Days Letter Project - Dia 29 - A pessoa pra quem você quer dizer tudo, mas tem medo

Pai

"Eu tenho tanto para lhe falar, mas com palavras não sei dizer"

Não é demagogia não, o meu amor é realmente muito grande por você. E eu sabendo que é recíproco, consigo enxergar o porque de toda essa proteção, de todo esse cuidado.
Mas não precisa exagerar não, daqui duas semanas eu já terei 20 anos, nossa ein, realmente passou rápido e já esta na hora de você perceber que eu cresci.

Dou absoluto e total valor à você, se o pão de queijo acaba e eu não comi, no dia seguinte aparece você com um pote enorme, pode parecer que eu não me importo, mas eu agradeço de coração por tudo que você faz, já fez ou fará por mim.

Te amo


Com amor

Jessica Mota Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado