quinta-feira, 3 de março de 2011

30 Days Letter Project - Dia 30 - Seu reflexo no espelho



Encerramento (Writing To Me)

Passou tão rápido, mesmo, mesmo, mesmo. Parece que foi ontem que eu estava escrevendo a carta do dia um, aprendi tanto, refleti absurdos, e quem sabe agora eu consiga tirar uma foto minha e colocar uma legenda excepcional





Jessica Mota Fernandes

Nascida em 18 de Março de 1991, 19 anos pré 20, garota ansiosa do signo de peixes, confusa, esperta, inteligente. Garota que presta muita atenção em tudo que acontece em sua volta, mas que também viaja muito quando esquece do mundo. Você é uma menina extremamente LOUCA, não para todos, nem com todos, não no início, mas na hora certa você sempre se solta. Menina meiga, tímida, engraçada, extrovertida, dedicada, um amor de pessoa. Pessoa que pensa da maneira correta, justa, preocupada com o mundo, com a vida e com a sua vida, mas com a vida do que com a sua. Sonha ser feliz e busca sempre que possível encontrar a felicidade, quer uma dica? Não busque tanto.

Você da atenção para a opinião dos outros e isso é bom, mas você muda de opinião constantemente, isso já não sei dizer se é tão bom. Tem vontade de fazer milhares de coisas em uma só vez e assim acaba sempre fazendo NADA. Quer um conselho? Faça aquela tatuagem que você salvou a foto com o seu primeiro salário, e já aproveita e aumenta o seu alargador e coloca um piercing, ACORDA jééés essa é a sua última vida, e é a sua chance de administrar algo a longo prazo e investir em você. Muitas pessoas te dizem para você não fazer uma coisa seja ela o que for, ou falam para você não tentar e as vezes até te pressionam para que você desista, cara, estes não são seus amigos, manda eles se FODEREM, mesmo que você não seja dessas de falar palavrão.

Você tem seus princípios e seus valores, continue seguindo-os, siga a sua vontade e faça o que você quiser, lembre-se que isso sim é ser livre.
Dê valor aos seus pais, relaxa, eu sei que você dá, só disse para deixar você irritada, sei que você odeia que te digam o que você já sabe e que tem mandem fazer o que você já fez.

Jessica, quero falar sério com você agora, NÃO se preocupe tanto com o que vai acontecer, apenas faça. Se você realmente quer e realmente tem vontade, então não vai se arrepender e lembre-se "ACORDE ARREPENDIDA, MAS NÃO DURMA COM VONTADE". Quer cortar o cabelo? Corta. Quer vender? Venda. Quer doar? Doe. Que trabalhar? Trabalhe. Quer estudar? SAIA DA INTERNET. Enfim chegamos no ponto, esse é o seu ano, você pode fazer tudo que quiser, mas dê 200% de você em tudo que decidir fazer, se empenhe de verdade, não "faça de conta" FAÇA por merecer. Esse ano você passa linda, relaxa. E estuda PRA CARALHO ouviu? Espero que sim, te amo muito e desejo tudo de melhor, desejo o futuro mais perfeito, muito amor, alegria e paz. Ah, tenha paciência sempre, ainda mais agora, você vai precisar.


De todo o coração e com razão
Jessica Mota Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado