sexta-feira, 4 de março de 2011

30 Days Letter Project - Dia 30 - Seu reflexo no espelho

Fim do projeto.

Mesmo não sendo um cara acíduo neste projeto, as cartas estão todas aí. Não deixei de escrever nenhuma. Eu recomendo muito este projeto pra quem tem um blog, é muito bom de se fazer. Descobrir coisas que você jamais pensou que pensaria, gostaria de fazer ou dizer. Cartas que não chegarão aos seus destinatários a menos que leiam, mas cartas com palavras sinceras e libertadoras.

Oh na na, what's my name?


Se meu reflexo no espelho tivesse vida própria, eu mandaria uma carta nada modesta pra ele. Por estar muito feliz comigo mesmo.

Realizei o sonho de entrar no funcionalismo público, me libertei de velhos taboo's, me distanciei de pessoas que não me faziam bem, e continuei minha amizade com aquelas que realmente importam pra mim, e quando digo isso é porque elas REALMENTE IMPORTAM pra mim.





MEW, fui num show do PARAMORE!

Estou no 2º ano da facul... quem diria que eu chegaria tão longe...

Estou orgulhoso de mim mesmo. Olhar no espelho é uma gratificação de ver que estou me tornando o homem que eu sempre pretendi ser... e isso não só porque fui num show de rock, mas sim porque estou realizando tudo aquilo que planejei com o suor apenas do meu esforço.
Biomédico analista, bromatólogo, imunologista, hematologista... não importa. Apenas alcançar o objetivo é o que importa, e quando conquistado, traçar outra meta.

Não foi bem uma carta. Mesmo porque é impossivel mandar uma carta pra dentro do espelho, mas é algo que penso todos os dias.


FIM do 30 Days Letter Project.

@JoaogKr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado