domingo, 27 de março de 2011

Ele me contou

E eu me sinto imensamente feliz por ele, confesso que não acreditava em um dia ouvir
você dizer que gosta/ gostou de mim. E mesmo sem ter dito com essas palavras você disse
sem dizer.

Me sinto bem, e um pouco triste. Bem por saber que você está melhor e triste por não poder lhe dar uma chance, por mais que seja uma, esta dando errado pode piorar a situação e magoar ainda mais um ou dois corações.

Eu te amo

Um amor diferente do que você sente, mais ainda sim um amor.
Amor daqueles que me faz sentir segura ao te abraçar.
Amor o qual eu sinto orgulho de sentir
Assim como sinto orgulho de você por ter me contado

Eu posso ter dito que sempre soube, mas a gente nunca sabe de verdade antes de ouvir a pessoa que sente falar.
Eu sempre quis que você contasse e ao mesmo tempo sempre quis que esse dia nunca chegasse.
Eu tinha medo, não sabia o que eu iria dizer, mas acho que disse as palavras certas e tudo será melhor do que era antes.

Boa sorte em sua vida, boa sorte com as meninas e não esquece de mim vai, não queria que parecesse clichê, mas sei que vai soar como. EU NUNCA ESQUECEREI DE VOCÊ!


Um comentário:

  1. muito lindo o poema moça, fiquei emocionada....vc escreve muito bem, parabens!
    bjs...e bom fds...aproveite a virada cultural!
    AnaB!

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado