sexta-feira, 8 de abril de 2011

07/04/2011 - Desastre em Realengo, Rio de Janeiro - RJ

Dia 07/04/2011 tenho certeza de que foi um dia de grande tristeza para todos nós brasileiros, que ficamos sabendo sobre o desastre em Realengo. Venho aqui prestar minha homenagem à pessoas que eu nem conheço, porém sei que talvez seriam em potencial grandes médicos, dentistas, administradores, estilistas, psicologos e grandes brasileiros. Fico extremamente triste, quando vejo a minha Pátria, a NOSSA Pátria, nossa terra, servindo de berço para Desgraçados fanáticos por ignorância como aquele demente que destruiu nesta quinta-feira, mais de 20 famílias com um simples gesto de maldade, ódio e crueldade. Me uno aqui, à todos os brasileiros, no REPUDIO e DESPREZO a este ato de demencia e desgraça que um pobre sem alma, e sem espirito cometeu com grandes brasileiros em potencial. Paz a todos, e Deus no coração de quem precisa. João Gustavo.

2 comentários:

  1. essa catastrofi vai ficar marcada para sempre. que deus de força e coragem para as maes e familiares das vitimas da escola de realengo o pior e que ele nao ficou vivo porque todos iam querer vingança. que deus cuide bem desses anjos que subiram.kalita

    ResponderExcluir
  2. tenho serteza que essas criancas estao em bom lugar mais foi tirada tao sedo ta terra,mais eles estao felizes seja aonde eles tever ta em um bom lugar ta bjssss.

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado