sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Minha princesa




Eu sou um príncipe que anda pelo bosque sobre um cavalo branco e sob uma capa vermelha
Esse contraste forma o meu eu, me fazendo querer ser o melhor para você, quero te protejer
Eu quero ser o melhor para você
Quero viver a minha vida ao seu lado
Te levar café na cama, passar a noite acordado
Com você
Sair com você, te proteger, eu quero ser o melhor
para você, te proteger eu quero ser
Quero viver a minha vida ao seu lado
Sair pelado, gritando pela rua "o meu corpinho é só dela" quero ser seu
Ser todo seu, apenas seu
Quero te ver, te admirar, conversar contigo apenas
pelo olhar
Quero te dar um beijo na bochecha, te ver sorrindo, sorrir contigo, e não ter queixa, quero te dar um cheiro gostoso
Sou amoroso, e todo o meu amor é pra você, todo o meu querer é de você, toda a minha vontade é de te amar, e a minha saudade que não existe, é simplesmente pela graça de poder estar presente em sua vida e ter você presente na minha paixão. Eu te amo tanto princesinha linda da minha solidão.



Jessica Mota Fernandes

2 comentários:

  1. Achei lindo sair pelado gritando " Meu corpinho é só dela!!" ...
    =)

    ResponderExcluir
  2. ushaushuas, é a parte q eu mais gosto *-*

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado