domingo, 25 de dezembro de 2011

Sempre sofri calado por ter uma ideia platônica por você
Até que um dia você chegou em um determinado lugar, preparado pelo destino para nós
Estávamos apenas você e eu, então você decidiu se postar perto de mim.
Conversamos bastante sobre assuntos alheios, enquanto sua imagem virava um filme na minha cabeça.
Conversamos sobre música e você gostava de Legião Urbana e sua música favorita era "Vamos fazer um filme". E hoje em dia, como é que se diz "eu te amo"
Quando o assunto acabou e olhei nos seus olhos, mas dessa vez você também olhava nos meus... foi uma sintonia perfeita, uma conexão inviolável, em um cenário desconhecido.
Foi um beijo, que não foi dado apenas com os lábios físicos, mas também com os lábios da alma.
E tudo isso só teria sido perfeito, se tivesse acontecido.

João

Um comentário:

  1. Cara, estamos compartilhando do mesmo sentimnto inspirador???? Bizaaaro!!
    Ps: adorei o texto!!!

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado