terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cansei
Cansei não sei do que
Talvez tenha cansado de andar sempre pelos mesmos ladrilhos
Cansei do fato de que às 17:00 o Sol esteja sempre no mesmo lugar, junto com as mesmas pessoas, animais...
Até o vento tem bagunçado meu cabelo sempre para o mesmo lado
Inclusive as árvores parecem se mover mais que as outras coisas

Esse não sou eu... na verdade este sou eu fantasiado de mim.
Em uma fantasia que já ficou apertada...

Sagitarianos não simpatizam com roupas apertadas.

O relógio já marca as 18:00 horas. Hora de ser mais imparcial

Cansei de ficar bravo sempre pelos mesmos motivos
De ter que discutir sempre pela mesma droga de burrice
De ter que aturar sempre as mesmas caras feias, das mesmas pessoas, por motivos para mim, não importando quais sejam, irrelevantes, já que não sei quais são.

Às 19:00 simpatizarei com uma boa música
Com os poucos sorrisos com quais me deparo
Vou soprar com a boca a brisa que vem para bagunçar meu cabelo
Vou prestar mais atenção nas árvores...
E quanto ao Sol, deixa ele lá no mesmo lugar... quem sabe um dia alguém repare também que às 17:00 ele sempre esta no mesmo lugar, e então perceba que quando a fantasia aperta, esta na hora de trocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado