domingo, 8 de janeiro de 2012

A moral da história...

Levei ela pra sair
Era domingo à noite
Eu estava recém sozinho
Mas me sentia bem

Cheguei atrasado
(Que falta de cavalheirismo)
E começamos a conversar
Semanas atrás ela disse pra mim tudo o que um garoto queria ouvir

Droga, já eram 10 da noite
E essa foi a hora que eu tinha que ir embora
Segunda-feira é dia de trabalho
Agora eu sei porque os filhinhos de papai estão sempre por aí namorando

"Vamos embora, eu te levo"
Um beijo mais consentido do que roubado
Mais obrigado que naturalizado
Mais esquecível que memorável

Mas suficientemente futuramente sofrível

Deixei-a em casa e parece que foi para sempre
Porque vivemos na mesma cidade mas não à vejo por ai
Vamos aos mesmo lugares
Nem mesmo um resquício dela
Será que ela caiu em Nárnia ao entrar pela porta?

Então eu conclui:
Ninguém gosta de você quando você têm 20 anos, ou 19... ou 18... ou 17...


João

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado