sábado, 7 de janeiro de 2012

Nostalgia


Sou extremamente apaixonável
Você é extremamente apaixonante
Pensar em você é tão comum que nem me surpreendo mais quando me pego pensando em você
Sua imagem é tenaz
Sua lembrança inesquecível
No trem, olhar para ver se você entrou na estação de onde você mora é um hábito
Assistir o canal 51 sem lembrar de você é impossível
Ler sobre aquilo que eu sei que você gosta é uma obrigação
Pensar em você é a minha mais prazerosa tortura
Me torno um arremedo de mim mesmo desejando que pense em mim do mesmo modo singular que penso em você
Te beijar é um privilégio que não terei
Mas espero um dia desses dormir, e então ter um sonho... daqueles bem reais.


João

3 comentários:

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado