sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Verdade

Encontrei no trecho de uma música, alguma coisa que eu acho que sempre quis escrever, mas não achava as palavras certas... vou postar aqui porque parece essa música tirou as palavras da minha cabeça

"Esta é a verdade
A única vez que você ouvirá isso
Eu escrevo porque parece tão difícil dizer

Estes são meus pensamentos escritos no papel
É minha única salvação
De não dizer o que eu quero dizer
Estes são os pensamentos que estão em minha mente
Momentos que não foram definidos ainda
E eu não sei se você poderia compreender
Estas são as coisas que eu não posso dizer quando estamos sozinhos"

New Found Glory - Truth of my youth


João

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado