segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

500 cartas para ela - Dia 2 - Minha poesia é você

[Postado com atraso por culpa da telefônica]


Minha poesia é você




Porque tudo que eu escrevo é sobre ti, é para ti. Você está em cada palavra minha, em cada atitude. Seja tarde ou madrugada, é de você que estou a falar, a pensar.
Não me importa o quanto seja interessante os outros assuntos, não me importa o quanto seja melhor para mim, respirar outros ares. Quero falar de você, quero respirar você.

Amor, preciso confessar...

Certo dia eu estava andando a um destino certo, e decidi mudar a rota para que eu pudesse pensar melhor em você, para que eu pudesse inspirar-me mais no que escrever. Naquele dia eu resolvi rabiscar palavras bonitas, não para você, mas baseado em meus puros sentimentos para com a sua pessoa. Eu nunca havia, até aquela data, escrito coisas tão belas, e sei por que, o motivo era que não se tratava de coisas ou rabiscos no papel, se tratava de você, era a sua imagem desenhada em forma de letras e palavras que num conjunto, formavam frases e parágrafos finalizando em uma linda poesia. Eu a li várias vezes, e era como conversar com você obtendo as mais lindas respostas de amor. Eu li para outras pessoas, e era como gritar bem alto o quanto amo você, via nos olhos de outrem a vontade de sentir o que eu sentia. Eu externei através das palavras minha paixão por você. E ainda externo todos os dias, em cada poema, em cada música, em cada poesia.

É a minha maneira de estar contigo sempre, mesmo quando não posso, ou você não pode vir ao meu encontro. São os momentos certos para nascerem minhas releituras do seu eu, minhas interpretações do meu você visto por ti. Obrigada por ser minha poesia, e a melhor parte não é eternizar tudo isso, é poder depois de toda a tempestade de carinho, ler e sentir tudo outra vez. Isso me acalma, pois me faz entender que mesmo tudo acabando, tudo ainda estará comigo, dentro de mim e aqui nesses escritos.

498 dias aguardam mais palavras sobre você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado