segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

500 cartas para ela - Dia 3 - Dos desejos que me vem

Dos desejos que me vem



Oi, talvez meus desejos nunca tenham feito parte de tudo que eu já lhe disse, pois hoje ficarão registrados, e quando você ler essa carta irá devanear e implorar para passar o resto de seus dias ao meu lado, claro que este é apenas um dos meus desejos.


Fiquei por algum tempo sem escrever, pensando na diferença de sonhar e desejar, e cheguei à conclusão de que sonhar seria pensar com insistência em algo que se quer, agora desejar é mais do que isso, um desejo vai mais a fundo, desejar é ter anseio a algo, é ambicionar. E agora compartilharei alguns dos meus desejos com você.

Por vezes fiquei acordada fazendo planos de vivência ao seu lado, planejei aos mínimos detalhes todos os caminhos e curvas, desde a largada até a linha de chegada. Primeiramente pensei em como te pediria em namoro, não sei se pensei no jeito mais romântico de se pedir, mas pensei na maneira, a meu ver, correta de obter êxito ao expressar a minha vontade de ser sua namorada. A ideia era comprar as alianças sem você saber, e antes disso faríamos um tour pela cidade, visitando e fotografando fotos de beijos nossos nos lugares mais importantes de São Paulo. E com essas diversas fotos eu faria algo, que ao escrever fiquei em dúvida do que seria de fato, mas seria um vídeo de pedido, ou um plano de fundo para uma carta romântica. Eu faria também uma música de pedido oficial e te levaria ao parque, lá eu não esconderia a aliança em uma maçã, nem em nada parecido, na verdade como muitos estão praticando esta ideia, eu acharia melhor fazer a moda antiga, com a aliança dentro da caixinha mesmo. Você diria aceito, e a nossa história começaria novamente, só que nessa parte você se referiria a mim como sua namorada e vice-versa. Seríamos cada dia mais felizes.

Meus desejos continuam na parte onde compramos um lar, só que nessa fase teríamos muitas discussões e o nosso amor só irá provar o quanto comprar uma casa seria o ato certo a se fazer naquele momento. Depois de uns dois anos morando juntas decidiríamos nos casar, tudo daria certo e mimimi. Parece muito com um conto de fadas não é? Mas não se assuste, pois essas não são palavras de uma inocente garota sonhadora e sim apenas desejos de uma mulher apaixonada. Não se preocupe, pois tudo dará certo mesmo se der errado. Agora tenho 497 chances de escrever mais para você.

4 comentários:

  1. Eu achando que era o único que divagava à noite, pensando nos mínimos detalhes de uma vida idealizada. Hoje tenho certeza que não sou o único a visitar meu mundo surreal particular.

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu tbm faço isso mew hauahh ou ais ou menos isso...geralmente qdo me deito fiko pensndo em várias formas de fazer as coisas q sei q nunca farei huaah =P

    ResponderExcluir
  3. SHAUSHUAHSUHAUSHAH', vocês são dois loucos que nem eu HAHA'

    mas os pensamentos e brisas noturnas são os melhores neh *-*

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado