quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

500 cartas para ela – Dia 5 – Meu medo



Meu medo


Boa tarde e seja bem vinda à leitura da minha carta número cinco para você.

Eu nunca tive medo de levar um não ao te chamar para sair, o meu maior medo era que você dissesse sim e eu não pudesse suprir as suas expectativas. Desculpe-me por esse medo bobo, não posso lhe prometer que este passará e que assim que acontecer eu irei convidá-la para tomar uma cerveja. Talvez o medo não passe, talvez a cerveja acabe, quem somos nós para dizer o que vai acontecer no futuro? Não somos nada, não somos ninguém. Eu só espero que daqui a alguns meses, por obra do destino ou por coragem da minha parte, possamos sair com nossos amigos e quem sabe conversarmos sobre estas cartas, e mesmo que a conversa não seja esta, que seja qualquer outra, pois conversar com você é sempre muito bom. Peço desculpas novamente pelo meu medo infantil. É realmente pior do que ter medo de baratas, ter medo do amor e do amar é algo que já me prejudicou muitas vezes e ainda me prejudica deveras. Não farei juramentos hoje, apenas quero que você tenha paciência, uma sábia garota me ensinou que tudo acontece na hora certa, e por mais óbvio que seja, é algo que se deve entender para poder praticar. Tenha um ótimo dia e até a próxima carta.


Com amor,
Jessica Mota

3 comentários:

  1. Minha carta favorita até agora... O que é meio suspeito já que to sensível hoje rsrs

    ResponderExcluir
  2. óun
    qndo estamos sensíveis tudo é mto bom né? rs
    mas que bom que gostou *_* tou anotando aqui, assim como
    disse pro joão, a preferida dele é a quarta e a sua é quinta
    eu ainda não tenho prediletas ~^
    quero ver a sua de hoje ao sr john, deve sair melhor ainda por tu estar sensível ^^

    ResponderExcluir
  3. "Eu nunca tive medo de levar um não ao te chamar para sair, o meu maior medo era que você dissesse sim e eu não pudesse suprir as suas expectativas."

    mew..eh bem por aí q me sinto tbm!!

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado