quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

5inco coisas que mudaram a minha vida - Dia 01 - Um dia

Fiquei um tempão pensando em o que escrever nesse 1º dia... na verdade, no que escrever nesses 5 dias! Mas tudo bem, vou começar por aquilo que eu acho que mudou um pouco sim a minha vida... talvez esse seja um acontecimento que aconteceu com a grande maioria dos adolescentes, pode, quem sabe, ser algo fútil para alguns, mas para mim não foi.

O 1º beijo.

Lembro exatamente do dia que aconteceu, quando e onde, mas isso é um segredo meu.

Não foi com uma menina legal, mas foi com quem eu gostava.
Bem, eu não gostei do meu 1º beijo... não foi legal! E depois que isso aconteceu nunca mais vi a menina com quem isso aconteceu.

Mas como isso mudou minha vida?

Não sei explicar... mas foi um passo para que eu criasse um pouco mais de maturidade.
Talvez esse acontecimento também tenha contribuído para que meus sentimentos no geral sejam tão platônicos... o que é uma coisa boa... mas ao mesmo tempo ruim.

Acho que pelo fato do 1º beijo ter sido ruim... tenho muito aquela ideia de "antes só do que mal acompanhado"... mas todo aquele contexto platônico que esse mesmo beijo criou, também tenho uma ideia muito elucidada de respeito, e de responsabilidade em um relacionamento... e que em um relacionamento, o essencial é o respeito mútuo.

Não foi uma mudança drástica na minha vida! Poxa, eu só tenho 20 anos! Se eu viver bastante, ainda terei muitos outros acontecimentos que mudarão minha vida... mas até o momento, acho que esse acontecimento é ideal para eu iniciar esta lista!

João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado