sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

5inco coisas que mudaram a minha vida - Dia 05 - Amizade

"Tu eras para mim senão uma pessoa inteiramente igual a cem mil outras pessoas, mas agora somos amigos, então para mim és única no mundo"


Para finalizar o projeto quero dizer a 5ª coisa que mudou a minha vida em 20 anos.


Conhecer a minha amiga Jessica.


Uma amizade que eu cativo a muito tempo... nos conhecemos na flor da idade, eramos tão ingênuos e  inocentes... 
Agora somos adultos... mas a nossa amizade é a mesma.


Não me imagino sendo quem eu sou, se eu não tivesse conhecido a Jessica.
Sim, o destino trabalhou para que nos encontrássemos. 


Quando estou feliz, quando estou triste, quando ganho alguma coisa, quando perco alguma coisa, quando estou com raiva, quando estou entediado... a Jessica é sempre a 1ª pessoa que vem a minha cabeça, porque é com ela que eu sempre quero compartilhar tudo.


Passamos por tanta coisa juntos, sofremos juntos, rimos juntos, cantamos juntos, tocamos bateria com canetas... passamos por momentos que eu adoraria poder reviver tudo, mesmo os momentos que não foram tão bons, só para poder reviver os maravilhosos novamente... 


Aprendi tanto com ela, e espero ter ensinado algumas coisas boas para ela também.
Na verdade este post é mais para ela saber que para mim, ela é minha melhor amiga, e que nossa amizade é um vínculo extremamente forte... tão forte que espero que jamais se quebre.
Quero minha vida toda poder contar com ela, quando eu me formar eu quero que ela vá na minha formatura, quando eu me casar quero que vá ao casamento, quando eu tiver filhos, quero que eles vão brincar com os filhos dela... enfim quero que ela continue PARA SEMPRE fazendo parte da minha vida, para que essa felicidade que tenho por ter ela ao meu lado jamais se apague.


Jessica, saiba que para mim você é uma das pessoas mais importantes da minha vida.
Desculpe as poucas palavras para descrever nossa amizade, mas nossa amizade é indescrítivel, de tão fascinante que ela é, e só eu sei o impacto que ela tem na minha vida.


Muito obrigado por fazer parte da minha vida.
Um grande beijo.


João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado