sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

5inco coisas que mudaram a minha vida - Dia 04 - [RESSALVA] O Show

Na verdade, eu estava tão afobado no dia que escrevi o Dia 04 que me esqueci do que realmente eu ia escrever.

Vou escrever agora esse dia que mudou coisas na minha vida.
O que foi escrito antes dessa ressalva esta no fim da postagem.

O dia do show, Close up Live 2... um dia inesquecível. Eu nunca me lembro que dia exatamente foi, mas acho que foi no fim do ano.
Naquela época eu era tão ingênuo... um bobo metido à bem feitor, querendo fazer o bem à um desconhecido por benevolência, abalado por um amor platônico adolescente.
Parece que quando ficamos mais velhos e criamos mais malícia sobre as coisas, ao analisar ocorrências de quando eramos mais novos, vimos que talvez por sermos tão ingênuos e inexperientes as coisas deram errado.

Bem foi naquele dia a minha chance de tentar ajudar um desconhecido à fazer amigos, e de tentar acabar com todo aquele amor platônico.

Não fiz nenhum dos dois.

O "colega" não foi no show. Tempos depois passamos a ter convivência e criei uma inexplicável aversão à sua amizade. Não me pergunte porque. Eu não sei.

O amor platônico acabou logo depois, uma longa história... que só a Srta Jessica sabe. rs

Mas tudo bem, me diverti tanto naquele show, que hoje que cresci, lembro daquele dia e percebi que as coisas acontecem naturalmente. É assim que elas devem acontecer. Não se deve forçar nenhum tipo de situação à acontecer, não vai dar certo... ao invés de tentar forçar situações, acontecimentos... o que se deve realmente fazer é apenas curtir o momento como se fosse o último para que seja memorável... ainda tenho a foto daquele dia, vou postar logo abaixo.

Como eu disse em quase todas os posts deste projeto, como esse acontecimento mudou minha vida, só eu sei particularmente, por mais que eu tente explicar, vai ser difícil mesmo alguém entender, porque só eu sei como essas coisas realmente mudaram a minha vida.

Para finalizar: Sua amiga beija menina? #PraQuemEntende



------------------------------------------
Sim, a faculdade foi uma realização de sonho para mim, junto com uma grande mudança.
Desde pequeno sonho em chegar na faculdade...
Biologia, psicologia, bioquímica... essa dúvida quase me matou kkkk e acabou em biomedicina.

Eu entrei na faculdade, e até hoje, no 3º ano, não sei se fiz a escolha certa. Sei que amo estudar o que estudo...
Sou uma pessoa tão flexível, gosto de muitas coisas...
E se fiz a escolha errada, um dia vou descobrir, mas isso para mim nunca será problema. Eu amo estudar biomedicina, assim como vou amar estudar qualquer outra coisa que eu queira.
Tudo que tenho na minha vida é graças ao estudo... vou parar de estudar porque?
Entrar na faculdade foi um amadurecimento e tanto... conheci pessoas maravilhosas, criei uma das maiores responsabilidades da minha vida, estudo em vista sempre de querer os melhores resultados.

Eu já quis ser apenas graduado, pós-graduado, mestre, Doutor, Phd... mas não. Agora quero apenas ser aquilo que me traga felicidade, independentemente de status.

Entrar na faculdade me fez perceber que a vida é muito curta para se gastar esquentando a cabeça...
Entrar na faculdade me fez ver que eu quero ser tudo o que eu puder ser... biomédico, biólogo, bioquímico, psicólogo, antropólogo... quem sabe um dia não é mesmo.

Entrar na faculdade me fez perceber o que eu quero para meu futuro: Apenas uma vida tranquila, livre de preocupações e responsabilidades contra minha vontade... eu quero ser tudo o que eu puder ser, e viver em paz.

João

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado