sábado, 25 de fevereiro de 2012

5inco coisas que mudaram a minha vida - Dia 04 - O show

Até pensei que o meu parceiro fosse escrever sobre esse dia (eu escrevi ããrr. ass: João), afinal nós dois presenciamos tudo que aconteceu naquele belo show, e quando conversamos sobre fazer esse projeto, concordamos que este foi um dia de muitas mudanças. Como ele não escreveu, vocês saberão apenas da minha versão.

O dia eu não me lembro, nem me esforçarei para lembrar, quase não me lembro o mês e o ano, imagine o dia e a hora. Se não me engano foi em outubro de 2009, o Close up live 2. Um show onde cinco bandas, que estavam na moda àquele ano, tocaram e me fizeram super feliz, pois foi o primeiro show que eu fui.

Lá, naquele dia, aconteceu bem mais que um show, aconteceu a prática de um plano armado pelo universo.

Uns dias antes desse show, eu havia começado com umas brincadeiras diárias e um tanto diferentes para a vivência que eu tinha até aqueles tempos, sabe lá deus porque, mas as minhas atitudes estavam mudando, acabando com o achismo do meu amigo João, de que gaysisse é de nascença.

Pode soar engraçado, e até é um pouco engraçado.

Foi no show, nesse show, que eu tive a oportunidade de tirar a prova real. E nossa, que prova era aquela. Sei que o texto pode estar um pouco subjetivo, mas quem sabe com um esforço vocês consigam entender direitinho toda essa subjetividade.

Voltando a prova real, foi uma ótima chance que eu tive para ter certeza dos meus sentimentos e das conclusões precipitadas. Eu exitei, dei um passo para trás e estremeci, fiquei com muito medo, acho que o medo maior era de que aquilo fosse realmente verdade. Eu não estava pronta para tal realidade, eu apenas fazia da verdade uma inocente brincadeira. Admito que eu quis que assim continuasse por algum tempo, depois não, depois de um tempo eu me senti perdida, me senti confusa, como seu eu não tivesse escolha, E quem tem?

Conclusão: Um show, uma oportunidade perdida. Depois houve muito pensar, muito arrependimento, e então tudo ficou bem. Estou aqui hoje, viva e vivendo da maneira que aprendi viver naquele dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado