sábado, 25 de fevereiro de 2012

5inco coisas que mudaram a minha vida - Dia 05 - A garota

Ela fez os meus dias amanhecerem já tarde, pois a manhã inteira eu estava com ela.

Tudo começou no dia 12/09/10, eram dez horas da noite e como eu não tinha nada melhor para fazer, resolvi entrar em uma sala de bate papo, entrei e é nessa parte que a minha vida começa a mudar do vinho para tequila.

Conheci uma garota que para mim parecia ser só mais uma, a princípio é claro. Eis que as coisas aconteceram muito rápido entre a gente, no mesmo dia em que nos conhecemos, trocamos números de celulares, falamos em viagem, procuramos preços de ida e volta, eu a vi na webcam, ela só não me viu porque eu não tinha uma. Mas uns dias depois eu comprei, claro, ela pedia tanto.

Conversávamos todos os dias por microfone, por mensagens e por telefone, tendo assunto ou não, sempre estávamos a ouvir, uma a respiração da outra. Eu gosto tanto de escrever sobre essa história, mas as vezes me vejo perdida, sem saber qual parte escrever, as lembranças me vem e eu fico pensante, brisando no passado.

Continuemos, no começo eu achei que ela estava apressando demais as coisas, eu me preocupava se ela estudava, me preocupava se ela trabalhava e se ela era bonita o suficiente ou não. Pois bem, uma ou duas semanas depois de nos conhecermos virtualmente, e olha que esse conhecer era enorme, pois eu sabia muitas coisas sobre ela e ela muitas coisas sobre mim, resolvemos nos conhecer de fato, com direito a praticar o tato, o olfato e quem sabe e soube o paladar. Não foi nada combinado, em uma noite na qual eu tinha dinheiro, disse para ela "amanhã irei para ai" ela ficou muito feliz e disse que iria me buscar na rodoviária da "grande" cidade onde morava.
Eu fui, nós nos conhecemos, e a paixão só fez aumentar, da minha parte com toda a certeza e acho que da dela também. Nós conversávamos da meia noite as sete da manhã quase todos os dias, quando não era tudo isso, era quase isso, ela me ouviu roncar várias vezes.

Eu errei muito e foi esse erro que muito me ensinou. Eu tive medo de me entregar de corpo e alma para ela e quando me entreguei, tudo acabou. Eu já não me importava mais se ela era bonita, se tinha um trabalho ou se estudava, eu estava amando, nada mais importava se não o seu sorriso. Pena, mas já era tarde demais.

As vezes pode parecer perseguição de uma força maior, mas temos que entender que não é isso, é apenas algo que estava dando muito certo e de uma hora para outra, com um motivo digno ou não, deu errado. O bom é que tem tudo para dar certo em uma outra hora, seja com ela de novo ou com outras mil. Só não podemos é fechar nosso coraçãozinho para novos aprendizados. Na melhor hora o amor virá, e se ele estiver demorando muito, apenas sente e peça uma cerveja, quem sabe seja naquela movimentação de pessoas que se encontra o seu grande e verdadeiro amor de um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado