sábado, 11 de fevereiro de 2012

Hora de decidir

Penso eu, que muitas pessoas na vida chegarão a um momento de decisão.
Decidir o que, literalmente, fazer da vida.
Status, dinheiro, comodidade, felicidade, estudo...
Acabei de passar por isso... e ao assistir um entrevista de Clarice Lispector à TV Cultura no ano de 1977... faço aqui algumas palavras dela, as minhas:

A entrevista você pode encontrar no Youtube.


"Eu não sou profissional, eu só escrevo quando eu quero. Eu sou amadora e faço questão de continuar sendo amadora. Profissional é aquele que tem uma obrigação consigo mesmo, de escrever, ou então com o outro, com relação ao outro. Eu faço questão de não ser profissional... para manter minha liberdade"



João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado