domingo, 11 de março de 2012

09 de Agosto de 2011

09 de agosto de 2011.
O dia em que te conheci, engraçado que de lá para cá não há um dia que eu não tenha pensado em você.

Talvez seja amor

Eu te vejo de longe, com aquele rosto lindo de sempre
Finjo que não te vi, mas quando chego perto, não resisto, tenho que olhar.
Olho nos seus olhos e o que eu vejo? Nada.
Por segundos minha mente apaga, minhas mãos suam, meu estômago ferve.

É tudo psicológico? Estou ficando louco ou perdendo tempo?


E se fossemos feitos um para o outro?
E se nossos destinos já estivessem traçados muito antes de nos encontrarmos? Antes de nascermos? 
Às vezes sinto que nos conhecemos de outras vidas, vivemos loucuras e momentos memoráveis na época dos patriarcas.
Eu queria ficar com você uma vez, e de novo, e de novo e de novo.


Imagino-nos pegando o carro e dirigindo sem rumo. Sempre indo, sem parar, até o lugar mais longe possível de chegar... um lugar onde o mundo não existiria, um lugar só para nós dois.
Você iria dirigindo, só para eu poder ficar admirando seu rosto lindo durante o dia, e durante a noite ouvir o som da sua respiração.

Deitado no sofá, e o tempo não passa, penso em você. Penso se está bem.
Estou perdido, quero olhar e encontrar você, a todo momento. Você me chama, mas não consigo escutar o que você diz, então eu caio de um desfiladeiro, mas você não esta lá para me ajudar.
Mas é quando atinjo o chão, que entendo o que você diz.
Você disse
"Vá devagar, não vou atrás... o desfiladeiro é fundo".

O pior de tudo, depois de me perder e cair, é que na queda livre eu percebo que só vou melhorar quando eu atingir o chão.
Se um dia quiser procurar por mim, você vai me encontrar... esperando por você.

João.





3 comentários:

  1. triste, me fez pensar...

    João você se jogaria do penhasco para tentar salvar alguém, algum amor? (que não a sua família)

    ResponderExcluir
  2. hm... não sei, eu sinceramente não sei o que faria... tentei me colocar na situação:
    Pensei em uma ex que vc conhece: Não consegui me imaginar
    Pensei na 2ª ex que vc conhece: Não consegui me imaginar
    Pensei na pessoa que eu gosto: Fico na indecisão.
    Eu precisaria viver o fato para saber.

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado