domingo, 18 de março de 2012

2 decênios

Caro amigo João


Como você está velho, já está quase me alcançando. Pois é, o tempo passa e a gente nem vê, dois decênios, quem diria que você ia chegar tão longe? HAHA'
Demorei, mas aqui estou para lhe parabenizar pelos 20 anos completos de vida, tá, 20 anos, três meses e alguns dias. Antes atrasada do que nunca, acabo de perceber que hoje eu faço 21 anos, eitcha. Deus nos proteja, rs

Meu melhor amigo. Eu te amo tanto, te desejo tanto sucesso, te quero tão bem. Obrigada por não ter desaparecido, tudo bem que você não é tão presente assim, mas é meu companheiro de escritos. Se as pessoas soubessem o quanto é bom ter um companheiro de escritos, todas teriam.

Eu mal sei o que escrever, mas mais do que escrever eu quero viver muitas coisas aos seu lado. Quero estar contigo em cada momento de pavor, te ajudar, segurar a sua mão, limpar as sua lágrimas e tentar sempre dar os melhores conselhos para o momento. Também quero estar contigo nos dias de felicidade, sua formatura, seu casamento, o batizado dos seus filhos (meus sobrinhos)

Te amo muito João, te quero sempre comigo, quero você menos birrão, sempre engraçado, quero você mais compreensivo, menos teimoso e ao mesmo tempo te quero assim como você é, pois você não precisa mudar para ter minha amizade, você já a tem há muito tempo e a terá por muitos anos ainda. Te amo.

Deixei para terminar esta carta no dia do meu aniversário, porque sei lá, me sinto com a sensibilidade mais aflorada, me sinto mais preparada para agradecer, e agradeço...


Obrigada


Da sua amiga que tanto te ama
Jessica Mota Fernandes

2 comentários:

  1. Querida amiga, eu tbm te amo tando... Eu tbm te desejo todo o sucesso do mundo, quero você ao meu lado a todo momento, quando acontece algo de bom, de ruim, de legal, de chato, vc sempre é a primeira pessoa pra quem eu quero contar. Não sou um amigo tão presente assim, mas daria tudo para que essa distância física que nos separa diminuisse, pensou se fossemos vizinhos??? eu não ia sair da sua casa, e eu ia querer que vc fosse na minha todo dia! rsrsrs hoje vc fica mais velha... 21 anos... 17, 18, 19, 20, 21... olha quantos anos ein... não é brincadeira não todo esse tempo que nos conhecemos. Fico feliz, pois isso prova que nossa amizade é pura, verdadeira e sadia, pelo tempo que ela vive.
    Hoje é seu aniversário e eu não poderia desejar mais nada para vc além do que há de mais maravilhoso, e digo, ainda iremos para maceió! Te amo muito e saiba que estou sempre aqui, sempre que precisar, para qualquer coisa. Jamais deixarei que nada implique no que construimos juntos, pois é um dos maiores bens que tenho na minha vida. Muito obrigado, te amo. João.

    ResponderExcluir
  2. Te amo muito João, muito mesmo. Não tenho mais palavras, só preciso escrever a última carta.

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado