segunda-feira, 5 de março de 2012

500 cartas para ela - Dia 10 - Que seja sempre assim

Boa noite garota linda, hoje não lhe escreverei uma carta grande, mas tentarei distrair minha paixão para que todas as palavras sejam apenas de amor.


Passei indiretamente contigo momentos muito intensos e tensos. Graças a esses momentos a aproximação se fez e a amizade veio. Eu sempre desconfiei de algo, e por mais do desconfiar estava eu nula, fazia questão de não dar na cara que eu sabia e também fazia de tudo para não perguntar nada, confesso que naqueles dia ainda não haviam pretensões, mas elas estavam nascendo.

Independente do que venha a acontecer...


Eu só quero que os olhares sejam os mesmos, que o meu sentimento seja sempre assim tão puro e que você me trate até o fim desse jeito, com tanto carinho.







Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado